Vitória tenta acerto com o SBT para transmissão de jogos da Série C

Terceirona tem início previsto para o próximo dia 9 de abril

O Vitória voltará a disputar a Série C do Campeonato Brasileiro depois de 15 anos. Para ganhar mais visibilidade neste ano, o clube fechou parceria com a Rede Globo para transmissão dos jogos como mandante. Ainda assim, outra emissora, a SBT, está interessada na exibição das partidas do Leão da Barra em Salvador. A informação foi publicada pelo site Notícias da TV.

 

“Confirmo as tratativas. Porém meu contrato é com a Globo! Para sair da Globo, tem que se entender com ela”, revelou o presidente interino do Vitória, Fábio Mota, em entrevista ao portal.

A Terceira Divisão está programada para iniciar no próximo dia 9 de abril com 20 clubes participantes.

Ainda de acordo com o site, a TV Aratu, afiliada da emissora de Silvio Santos no estado, busca fazer um contrato de licenciamento como Rubro-Negro.

A emissora também estuda entrar em um acordo com a TV Bahia, afiliada da Globo, para transmitir os jogos do Vitória.

A TV Aratu é detentora das exibições dos jogos da Copa do Nordeste, assim como da Champions League. Em Salvador, esses duelos atingem 10 pontos, marcando altos números.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário