Vitória está perto de acertar contratação de zagueiro do Náutico

O defensor negocia a rescisão com o Timbu para chegar em definitivo ao Barradão.

Foto: Marlon Costa / pernambucopress

O Esporte Clube Vitória prepara um pacotão de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Além de já ter pré-contrato assinado com Dionísio e Miller, destaques do Atlético de Alagoinhas, o Esporte Clube Vitória tem acerto encaminhado com o meio-campista Gustavo Blanco, revelado pelo Bahia, e o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, que estava no Novorizontino. Além deles, o Leão está próximo de acertar com o zagueiro Rafael Ribeiro, de 26 anos, que pertence ao Náutico.

 

Segundo informação divulgada pelo repórter Tharcys Michel, da Rádio Transamérica, o zagueiro negocia a rescisão com o Náutico para chegar em definitivo ao Vitória. Apesar disso, o clube só quer liberar o atleta após a disputa do Campeonato Pernambucano, que ainda não tem data certa para terminar.

Natural do Rio de Janeiro, Rafael Ribeiro Alves foi revelado nas divisões do Náutico e se profissionalizou em 2017. Ficou no Timbu até 2020, disputando ao todo 76 jogos e marcando 5 gols. Em 2021, foi emprestado ao Fluminense, mas não teve muitas oportunidades, fazendo apenas uma partida pela equipe principal e três pelo aspirantes. Retornou ao Náutico no mesmo ano para disputa da Série B, atuando 18 vezes, com 2 gols marcados. Em 2022, o defensor soma 9 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário