Sub-20 do Bahia realiza último treino antes de amistoso contra a Seleção

A Seleção fará três amistosos em solo baiano. No primeiro deles, venceu o Canaã pelo placar de 1 a 0, no CT Praia do Forte, em Mata de São João. 

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

O time sub-20 do Esporte Clube Bahia encerrou na manhã desta sexta-feira (25), no CT Evaristo de Macedo, a sua preparação para o amistoso contra a Seleção Brasileira Sub-20, comandada pelo treinador Ramon Menezes. O duelo acontece neste sábado (26), às 19h, no Estádio Manoel Barradas. A Seleção fará três amistosos em solo baiano. No primeiro deles, venceu o Canaã pelo placar de 1 a 0, no CT Praia do Forte, em Mata de São João.

 

Nesta última atividade antes do confronto, o técnico Diogo Siston realizou um intenso coletivo tático onde montou a provável escalação titular e simulou diversas situações de jogo. O comandante parou a movimentação em diversos momentos para passar orientação aos garotos. Num segundo momento o treinador aplicou um trabalho de bolas paradas. Após a atividade, os 23 atletas relacionados para a partida iniciaram o período de concentração no CT tricolor.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário