Willian Maranhão é anunciado pelo Santos e celebra acerto: “Camisa pesada”

"É uma honra e um sonho vestir uma camisa tão pesada como essa.", disse.

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Negociado pelo Esporte Clube Bahia por R$ 500 mil, o meio-campista Willian Maranhão foi anunciado como novo reforço do Santos nesta sexta-feira. O jogador de 26 anos assinou um acordo até 31 de dezembro de 2024. O Esquadrão ainda ficará com 30% dos direitos econômicos do atleta, contratado no início desta temporada. Ao todo, entre Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, Willian disputou nove jogos pelo Tricolor.

 

“É uma honra e um sonho vestir uma camisa tão pesada como essa. De fato é uma felicidade enorme. Depois do bom Brasileiro que eu fiz pelo Atlético-GO ano passado, eu já recebi a primeira ligação do Santos e fiquei muito contente. Mas foi apenas uma sondagem na época e acabei indo para o Bahia. E agora teve uma nova ligação e não pensei duas vezes para aceitar a proposta. É a realização de um sonho vestir essas cores”, disse Maranhão, ao site oficial do clube.

Willian Maranhã é o sexto reforço do Peixe para a temporada. Antes, a diretoria já tinha fechado as contratações de Bruno Oliveira, Eduardo Bauermann, Ricardo Goulart, Auro e Maicon.

“A nação santista pode esperar um atleta com muita vontade, muita raça, sempre deixando tudo dentro de campo. Tenho muita vontade de vencer aqui e vou fazer de tudo para isso acontecer. Já trabalhei esses primeiros dias com o professor Bustos e percebi que é um cara que busca bastante intensidade nos treinos. Vai pedir isso durante os jogos. Vamos encaixar na filosofia dele e tem tudo para dar certo”, completou Willian Maranhão.

Natural de São Luís, no Maranhão, Willian Marlon Ferreira Moraes tem 26 anos, mede 1,79 e foi revelado pelo Boavista do Rio de Janeiro. Após passagem pelo Santa Cruz, foi emprestado pelo Boavista-RJ ao Vasco da Gama, sendo adquirido em definitivo. Porém, no Cruzmaltino, fez apenas 18 jogos entre 2018 e 2019, e foi emprestado ao América-MG em 2019. No Coelho disputou 27 jogos. Em 2020, foi contratado pelo Atlético-GO, onde teve sua maior sequência na carreira. Foram 83 partidas disputadas (55 em 2021).

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Ex-Vitória, Evson quer reta final de vitórias do Chiangmai United

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*