Vitor Jacaré fala sobre escolha pelo Bahia e projeta reencontro com Guto

"Espero que seja um reencontro de vários triunfos, de conquistas", disse.

Nesta sexta-feira, o atacante Vitor Jacaré foi apresentado como novo reforço do Esporte Clube Bahia para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, primeira contratação da era Freeland, chega após passagem pelo Ceará, onde trabalhou com Guto Ferreira e juntos fora campeões da Copa do Nordeste em 2020. Ele assinou em definitivo com o Tricolor. Na entrevista de apresentação no CT Evaristo de Macedo, o atleta falou sobre o acerto com o Esquadrão e espera um reencontro com Guto de sucesso.

 

“Espero que seja um reencontro de vários triunfos, de conquistas, que a gente possa dar o nosso máximo, eu, o elenco, a comissão… Para que a gente possa conquistar nossos objetivos”, projetou o atacante.

“Quando o Bahia me ligou, fiquei bastante feliz, porque sei que aqui é um time grande, de massa, que tem uma torcida maravilhosa. Tanto que eu tinha comentado com Vina, perguntei a ele como era aqui. Ele falou que eu podia vir sem medo, que seria feliz. Graças a Deus, desde quando cheguei, a torcida está me acolhendo, o grupo está me acolhendo. Eu tenho certeza de que vou dar meu máximo, deixar tudo dentro de campo, para que a gente possa conquistar nossos objetivos. Se Deus quiser, no final da temporada, a gente só comemorar.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário