Vitória deve dispensar cinco jogadores antes do início da Série C

Jefferson Ronan e Erik foram ausências na lista de relacionados no triunfo sobre o Glória-RS por 2 a 0

Foto - Victor Ferreira

A menos de 20 dias do início da Série C do Campeonato Brasileiro 2022, o Vitória prepara um pacote de dispensas. Atrelado a isso, a diretoria busca reforçar o grupo com novos jogadores com o intuito de encorpar o plantel do técnico Geninho. Em suma, alguns atletas não aparece com frequência no time titular e, até mesmo, na lista de relacionados. São os casos dos atacantes Jefferson Renan e Erik. Eles estiveram ausentes do triunfo sobre o Glória-RS, na última quarta-feira (23), pela Copa do Brasil.

 

Emprestado pelo Boavista-RJ, Jefferson entrou em campo somente seis vezes na temporada, assim como Erik. Ambos sequer conseguiram marcar gols durante as atuações com a camisa rubro-negra. Contratado junto ao Fortaleza, o volante Pablo também pode estar inserido na lista. Até o momento, ele participou de dois jogos.

Outro fator que aguça a possível saída do jogador é as chegadas dos volantes Gustavo Blanco e Dionísio, que estão apalavrados com o Vitória. Ex-jogador do Oeste, o lateral-esquerdo Salomão também foi contratado para este ano. No entanto, entrou em campo quatro vezes e parece não ter agradado os treinadores do Rubro-Negro.

Responsável por um pênalti perdido no Ba-Vi, válido pelo Campeonato Baiano, o atacante Guilherme Queiróz tem um gol em nove partidas. No entanto, com a recuperação de Dinei e a chegada de Tréllez, o jogador perdeu espaço no elenco.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário