Classificado para as semifinais do Baianão, o Bahia de Feira ligou o botão de alerta após perder de virada para o Vitória por 2 a 1 na última rodada da primeira fase. Com o resultado, o Tremendão perdeu a vice-liderança para o Atlético de Alagoinhas. Do mesmo modo, sofreu também a derrota na vantagem de decidir a vaga para a decisão em casa. Com oito participações nesta edição do estadual, o volante Victor Salvador considera como receita essencial para chegar novamente na final a manutenção da tranquilidade.
“É manter a tranquilidade. Sabemos que agora começa outra competição, é foco total. Se Deus quiser, vamos chegar nessa grande final novamente”, afirmou, em entrevista à TVE Bahia.
Apesar do revés para o Leão da Barra, na última quarta-feira (16), no Barradão, o Bahia de Feira ficou empatado com o Carcará no número de pontos. No entanto, perdeu no saldo de gols, visto que precisa somente de um empate para permanecer na segunda posição.
Dessa maneira, os dois times se reencontram na penúltima fase da competição geral. Neste sábado, a semifinal será inaugurada com os dois times se enfrentando às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.
- Saiu no BID! Vitória acerta com Gustavo Blanco e Guilherme Lazaroni
- Bahia desbloqueia R$ 21 milhões na Justiça para contratações e salários
- Ex-Vitória, Evson quer reta final de vitórias do Chiangmai United
- Lateral com passagem pelo Vitória fecha com clube da 2ª divisão do Paulista
- Presidente da FBF destaca ‘momento histórico’ com eleição de Ednaldo Rodrigues
- Clube da Série A anuncia zagueiro que defendeu o Vitória em 2021
- Vitória confirma saída de zagueiro para defender clube da Série B
- Diretor garante que Bahia está ‘mapeando muito bem o mercado’
- Técnico do sub-20 do Bahia fala sobre ‘jogo incomum’ contra Seleção de Base
- Geninho encontra Ramon Menezes e deseja sucesso na seleção sub-20