Bahia Sub-20 é goleado pela Seleção Brasileira Sub-20 no Barradão

O Brasil começou de forma avassaladora a partida e fez três gols em 13 minutos

Foto: Reprodução/SporTV

Após vencer o Canaã pelo placar de 1 a 0 no CT Praia do Forte, em Mata de São João, com gol marcado pelo atacante Marcos Leonardo, a Seleção Brasileira Sub-20, comandada pelo técnico Ramon Menezes, fez mais um amistoso em solo baiano neste sábado, desta vez goleando o time sub-20 do Esporte Clube Bahia pelo placar de 5 a 0 no Estádio Manoel Barradas. O Brasil começou de forma avassaladora a partida e fez três gols em 13 minutos, com Marcos Leonardo e Matheus França (duas vezes). Na etapa final, Giovani e Marcos Leonardo decretaram a goleada.

 

A Seleção Brasileira Sub-20 fará mais um amistoso em Salvador. Na terça-feira, os comandados de Ramon Menezes enfrentam a equipe sub-20 do Esporte Clube Vitória, também no Estádio Manoel Barradas. O primeiro desafio de Ramon a frente da Seleção será o Sul-Americano da categoria em 2023, classificatório para o Mundial, que deve ocorrer na Indonésia.

O Brasil iniciou com: Mycael, Lucas Kawan, Everton, Robert e Cuiabano; Andrey, Juninho e Matheus França; Matheus Martins, Marcos Leonardo e Giovani. Técnico: Ramon Menezes.

Já o Bahia entrou em campo com: Gabriel, Wesley, Pedro Borges, Nathan e Ryan; Hiago, Petterson Cuadrado, Flávio, Patrick e William. Técnico: Diogo Siston.

O Esquadrãozinho agora segue em preparação para a disputa da temporada 2022. O próximo desafio oficial da equipe na temporada será a estreia no Campeonato Baiano, no dia 9 de abril, contra o Unirb, em Alagoinhas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário