O Vitória se desfez de alguns jogadores contratados na última temporada. Um deles foi o meio-campista Bruno Oliveira, que marcou três gols e deu três assistências em 32 jogos em 2021. Anunciado pelo Santos em janeiro deste ano, o meia atuou somente quatro vezes e, desde a chegada do técnico Fabián Bustos, sequer entrou em campo.
Aos 24 anos, o jogador reforçou o plantel ainda avaliado por Fábio Carille. Desde então, enfrentou todos os jogos pelo Paulistão (Inter de Limeira, Botafogo-SP, São Bernardo e Novorizontino). Em todos as aparições, ele saiu do banco de reservas.
Um jogo depois, o treinador argentino estreou pelo Peixe e Bruno sequer entrou em campo, apesar de ter sido relacionado. Nesse meio tempo, o meio-campista contraiu a Covid-19, no entanto, desde a recuperação não voltou a atuar com a camisa do time paulista.
Com Carille demitido no último dia 18 de fevereiro, Bruno Oliveira chegou a não ser relacionado para duas partidas: contra o Palmeiras e o Água Santa. O jovem meia está emprestado por um ano pela Caldense-MG. Natural de Pinheiro (SP), ele apareceu para o futebol profissional após ser revelado nas categorias de base do Bragantino em 2017.
Bruninho, como também é conhecido no meio desportivo, acumula passagens por XV de Piracicaba e Grêmio Osasco.
- Já em Salvador, novo lateral do Vitória se apresenta nesta segunda-feira
- Clubes definem seus treinadores para disputa da Série B do Baiano 2022
- Português é oferecido ao Ceará, mas Dorival Júnior é o principal cotado
- Sport e CRB decidem vaga na final da Copa do Nordeste neste domingo
- Almejando título inédito, Barcelona e Jacuipense iniciam disputa por vaga na final do Baiano