Ex-Vitória, meio-campista tenta recuperar espaço no Santos

Meia ainda não atuou com o time sob comando do técnico argentino Fábian Bustos

Ivan Storti/Santos FC

O Vitória se desfez de alguns jogadores contratados na última temporada. Um deles foi o meio-campista Bruno Oliveira, que marcou três gols e deu três assistências em 32 jogos em 2021. Anunciado pelo Santos em janeiro deste ano, o meia atuou somente quatro vezes e, desde a chegada do técnico Fabián Bustos, sequer entrou em campo.

 

Aos 24 anos, o jogador reforçou o plantel ainda avaliado por Fábio Carille. Desde então, enfrentou todos os jogos pelo Paulistão (Inter de Limeira, Botafogo-SP, São Bernardo e Novorizontino). Em todos as aparições, ele saiu do banco de reservas.

Um jogo depois, o treinador argentino estreou pelo Peixe e Bruno sequer entrou em campo, apesar de ter sido relacionado. Nesse meio tempo, o meio-campista contraiu a Covid-19, no entanto, desde a recuperação não voltou a atuar com a camisa do time paulista.

Com Carille demitido no último dia 18 de fevereiro, Bruno Oliveira chegou a não ser relacionado para duas partidas: contra o Palmeiras e o Água Santa. O jovem meia está emprestado por um ano pela Caldense-MG. Natural de Pinheiro (SP), ele apareceu para o futebol profissional após ser revelado nas categorias de base do Bragantino em 2017.

Bruninho, como também é conhecido no meio desportivo, acumula passagens por XV de Piracicaba e Grêmio Osasco.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário