Luidy valoriza ‘tempo livre’ e espera que Vitória inicie a Série C vencendo

Atacante tem dois gols marcados em 11 jogos disputados pelo Leão da Barra

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Com a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e a eliminação do mata-mata do Campeonato Baiano, o Vitória terá de 16 a 17 dias de atividades e sem jogos oficiais até a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. Ciente do período de treinamentos que está por vir, o atacante Luidy valoriza o tempo livre para aprimorar os fundamentos táticos e técnicos do time.

 

“Temos um tempo de preparação muito importante até o início da Série C. Queremos começar a competição com vitórias e, por isso, esperamos aproveitar esse tempo da melhor forma possível”, afirma.

Desde que Geninho chegou, a equipe teve menos de uma semana de treino. A reestreia do técnico pelo Leão da Barra aconteceu na última quarta-feira (23). No Barradão, o Rubro-Negro Baiano venceu o Glória-RS por 2 a 0, e um dos gols marcados saiu dos pés do jogador.

Contudo, Luidy começou a partida no banco de reservas, condição contrária às atuações do atleta quando o clube era comandado por Dado Cavalcanti.

“Acredito que, em um grande time, sempre haverá disputa por posição. Cabe a nós continuar trabalhando com maior dedicação e seriedade possível, para aproveitar as oportunidades quando aparecerem. Fico muito feliz pelo gol e espero poder ajudar ainda mais”, analisou o jogador.

A próxima partida do Vitória acontece no dia 10 de abril. Na ocasião, visita o Remo, no estádio Evandro Almeida (Baenão), localizado em Belém (PA). O duelo marca a 1ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário