Destaque do CSKA Sofia, da Bulgária, com 16 gols marcados em 19 jogos na atual temporada, o atacante Jordy Caicedo recebeu sondagens de clubes da Turquia, Itália e França, segundo informação da ESPN. Nos últimos dias, quem fez uma investida pelo equatoriano foi o River Plate, da Argentina, porém, esbarrou nos altos valores e no “jogo duro” do clube búlgaro, que só aceita liberar o jogador de 24 anos pela multa de cerca 6 milhões de dólares (cerca de 30 milhões de reais). O clube argentino tentou um empréstimo com valor fixado, recusado pelo CSKA.
Natural de Machala, no Equador, Jordy Josué Caicedo Medina tem 23 anos e foi revelado pelo Norte América. Acumula passagens também por outros clubes do seu país, como Universidad Católica e El Nacional. Foi anunciado pelo presidente Paulo Carneiro em julho de 2019 e demorou para se firmar como titular. Após a saída de Carlos Amadeu e a chegada de Geninho, o equatoriano se firmou entre os titulares e fez gols importantes, porém, se lesionou na reta final de 2019 e ficou um bom tempo se recuperando de uma pubalgia. Retornou em julho de 2020, mas não conseguiu recuperar seu espaço. No total, foram 44 jogos disputados pelo Leão e 9 gols marcados.
Recentemente, o Vitória efetuou o pagamento da primeira parcela do acordo com a Universidad Católica para quitar o débito pela compra de Jordy Caicedo. A dívida poderia se transformar em mais um problema para o clube na FIFA.
- Darino Sena faz forte desabafo sobre situação do Bahia e detona gestão de Bellintani
- Bellintani fala sobre novo diretor do Bahia: “Vem para construir um projeto vencedor”
- Bahia anuncia Eduardo Freeland como novo diretor de futebol
- Bellintani tem pedido de impeachment efetivado por grupo de conselheiros do Bahia
- Após quase três meses, Bahia acerta com novo diretor de futebol
- Com apoio de 27 federações, Ednaldo Rodrigues deverá ser eleito presidente da CBF
- Bahia inicia semana de preparação para enfrentar o Jacuipense
- Grupo City faz proposta de R$ 1 bilhão para comprar o Atlético-MG
- Ex-Vitória, Ramon Menezes é o novo técnico da Seleção Brasileira Sub-20