Darino Sena faz forte desabafo sobre situação do Bahia e detona gestão de Bellintani

"Eu não vou ficar assistindo inerte o Bahia se afundar", disparou.

Foto: Arquivo Pessoal

O Esporte Clube Bahia atravessa um momento conturbado dentro e fora de campo, e apesar do ano ainda estar começando, as perspectivas para a temporada 2022 são as piores possíveis. No Campeonato Baiano, tem chances quase nulas de classificação e ainda por cima está ameaçado de rebaixamento, algo que se acontecesse, seria certamente o pior vexame da história do clube. Na Copa do Nordeste, chegará na última rodada fora do G-4 e precisando de uma combinação de resultados para se classificar. Ou seja, pode ser eliminado nas duas competições na primeira fase, com adversários bem inferiores.

 

Se ficar de fora do mata-mata do Baiano e Copa do Nordeste, o Bahia terá seu primeiro semestre comprometido e pior, um enorme prejuízo financeiro. O fracasso poderia ser maior se tivesse que disputar a primeira fase da Copa do Brasil, com enorme possibilidade de ser eliminado precocemente. Mas como foi campeão do Nordeste em 2021, só entra na 3ª fase. Não podemos esquecer da Série B, que promete ser muito acirrada. O principal objetivo do ano é o retorno à Série A, mas do jeito que as coisas estão caminhando, a luta será para não cair para Série C.

No último sábado, o Esporte Clube Bahia emplacou a terceira derrota seguida ao perder por 3 a 2 para o Sport, na Arena Fonte Nova. Após a partida, no programa “Jornada Esportiva”, da Rádio Sociedade, o jornalista Darino Sena, torcedor declarado do Bahia, fez um forte desabafo sobre a situação do clube e detonou a gestão do presidente Guilherme Bellintani. Ele, porém, frisou que repudia violência e pediu que a torcida faça protesto dentro do estádio. Assista abaixo: 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário