Bahia inicia semana de preparação para enfrentar o Jacuipense

O segundo treinamento da semana será nesta terça (8) pela manhã.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após perder para o Sport por 3 a 2 em Salvador e acumular três derrotas seguidas, o Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde do próximo sábado (12) e deu início a preparação para enfrentar o Jacuipense, sábado, na Arena Fonte Nova, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Segundo assessoria tricolor, o dia começou com uma conversa entre comissão técnica e elenco, dentro da academia. Depois disso, ainda na sala de musculação, os atletas participaram de uma atividade pré-treino.

 

Os jogadores titulares contra o Sport, e que participaram de mais da metade do jogo, não foram para o gramado. Realizaram um treino regenerativo entre academia e fisioterapia. O goleiro Danilo Fernandes retornou ao CT nesta segunda (7) e fez uma leve atividade física. O zagueiro Henrique, recuperado do do incômodo na região do púbis, treinou normalmente no gramado.

No campo 2 do CT, sob comando da comissão técnica, parte do elenco iniciou a tarde com uma atividade de fundamentos de passes e tabelas. O elenco, em outro momento, foi dividido em duas equipes, e com dois coringas neutros, para realização de um trabalho técnico em campo reduzido.

Por fim, usando metade do gramado, Guto Ferreira separou dois times com nove atletas de linha e comandou um trabalho tático. Patrick, que cumpriu suspensão, treinou ao lado dos companheiros no campo. Mugni e Maranhão, que só atuaram metade do jogo, também estiveram presentes em tempo integral. O segundo treinamento da semana será nesta terça (8) pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário