Nesta segunda-feira (7), pela manhã, o elenco do Esporte Clube Vitória realizou o penúltimo treinamento visando o duelo diante do Doce Mel, marcado para quarta-feira (9), às 19h15, em Cruz das Almas, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Para o jogo, Dado Cavalcanti não terá o meia Eduardo que acumulou três advertências com cartão amarelo e cumprirá suspensão. No treino desta segunda, o comandante testou as opções para definir o substituto e deixou a escolha para o último treinamento.
Como ocorre sempre, o preparador físico Leonardo Fagundes foi o responsável pela abertura do expediente nesta terça com a aplicação dos procedimentos pré-treino na academia de musculação. Já no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura coube Dado treinar o grupo com o apoio dos assistentes Pedro Gama e Ricardo Silva.
Na primeira parte, Dado montou dois times e preencheu o campo com obstáculos para desenvolver a atividade. Exercitou os times em rodizio, simulando as ações ofensivas. Na última parte, promoveu o enfrentamento entre as equipes, continuando a trabalhar as estratégias táticas.
Ao final, Pedro Gama treinou finalização com os atacantes, enquanto Ricardo Silva orientou os defensores para aperfeiçoar cabeceio e passe. O último treinamento será nesta terça e depois os jogadores iniciam a concentração na chácara Vidigal Guimarães.
- Prisão do irmão pode ter motivado saída de Marcelo Cirino do Bahia
- Bahia precisa de combinação para se classificar; veja classificação do Nordestão
- Após vencer o Bahia e rivais tropeçarem, Sport se classifica no Nordestão
- Náutico vence o Sergipe e retira o Bahia do G-4 na Copa do Nordeste
- Bahia de Feira vence a Juazeirense e encaminha classificação no Baianão
- Guto Ferreira comenta fase do atacante Marco Antônio no Bahia
- Ednaldo Rodrigues indica genro para cargo de R$ 10 mil por jogo na Conmebol
- Vitória da Conquista vence a primeira e acirra briga contra o rebaixamento no Baianão
- Veja os gols de Floresta-CE 1 x 2 Atlético-BA pela Copa do Nordeste
- Atlético-BA vence o Floresta e gruda no G-4 na Copa do Nordeste