Prisão do irmão pode ter motivado saída de Marcelo Cirino do Bahia

Irmão de Marcelo Cirino foi baleado e preso no último sábado (26)

Na última quinta-feira (03), o Esporte Clube Bahia anunciou a saída do atacante Marcelo Cirino, que pediu a rescisão de contrato alegando “problemas pessoais”. Na nota, o clube baiano frisa que a saída do jogador acontece uma semana após o atentado ao ônibus do clube. No entanto, o motivo pode ter sido o irmão do atleta, que foi baleado e preso no último sábado (26) acusado de ter sequestrado a ex-mulher. A informação foi publicada inicialmente pelo site InfoBahea. Livre no mercado, o jogador tem negociações avançadas com o Athletico-PR.

 

Rafael Cirino da Silva, de 34 anos, teria ido ao local de trabalho da ex-mulher e obrigado ela a entrar no seu carro. Depois desapareceu com a mesma e enviou uma foto para o irmão da vítima, informando que ambos estavam em um motel. A Polícia Militar foi avisada que ele estaria a caminho da casa da ex-sogra, porém, Rafael resistiu a prisão, entrou em confronto com um policial e conseguiu fugir. Abordado novamente, ele tentou tirar a arma da mão de um policial e foi baleado no pé, sendo socorrido pela SAMU e encaminhado a um hospital.

Em depoimento ao delegado Luiz Alves, a ex-mulher de Rafael informou que já havia sido agredida pelo ex-marido em 2021, o que fez com ela tivesse uma medida protetiva contra ele. De acordo com Luiz Alves, Rafael vai responder por descumprimento de medida protetiva, ameaça, sequestro e cárcere privado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário