Guto Ferreira comenta fase do atacante Marco Antônio no Bahia

Guto Ferreira comenta fase do atacante Marco Antônio no Bahia

"Eu acho que [falta] conseguir fazer gols. Que isso ele vem se cobrando muito", disse.

Guto Ferreira comenta fase do atacante Marco Antônio no Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a derrota para o Sport-PE por 3 a 2 na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, o técnico Guto Ferreira comentou sobre a fase do atacante Marco Antônio, que não vem conseguindo repetir as boas atuações do ano passado quando defendeu o Botafogo e foi peça importante na conquista do acesso do Fogão à Série A. Foram 10 gols e 6 assistências em 48 jogos. Vale lembrar que apesar de ter retornado ao Esquadrão, o jogador sempre deixou claro o desejo de seguir no clube carioca. Até aqui, em 11 jogos, marcou apenas 2 gols, e tem dificuldade até mesmo para se firmar na equipe titular, mesmo com pouca concorrência.

 

“Eu acho que [falta] conseguir fazer gols. Que isso ele vem se cobrando muito. Acho até que o primeiro tempo dele, ele participou bem. Mas é encaixar algumas situações em que ele possa ganhar confiança em cima disso.”, disse Guto. 

Com o revés para o Sport, o Esquadrão segue com 10 pontos na 4ª colocação do Grupo B, e pode deixar o G-4 em caso de vitória do Náutico sobre o Sergipe. Já o Sport chegou aos 11 pontos e segue no 3º lugar do Grupo A, seis pontos acima do Campinense (5º) e praticamente já classificado para o mata-mata.

Agora o Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo sábado (12) para enfrentar o Jacuipense, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 8ª (penúltima) rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, o último compromisso da fase de grupos será diante do Sergipe, no dia 19 de março, às 17h45, no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com