Guto Ferreira comenta fase do atacante Marco Antônio no Bahia

"Eu acho que [falta] conseguir fazer gols. Que isso ele vem se cobrando muito", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a derrota para o Sport-PE por 3 a 2 na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, o técnico Guto Ferreira comentou sobre a fase do atacante Marco Antônio, que não vem conseguindo repetir as boas atuações do ano passado quando defendeu o Botafogo e foi peça importante na conquista do acesso do Fogão à Série A. Foram 10 gols e 6 assistências em 48 jogos. Vale lembrar que apesar de ter retornado ao Esquadrão, o jogador sempre deixou claro o desejo de seguir no clube carioca. Até aqui, em 11 jogos, marcou apenas 2 gols, e tem dificuldade até mesmo para se firmar na equipe titular, mesmo com pouca concorrência.

 

“Eu acho que [falta] conseguir fazer gols. Que isso ele vem se cobrando muito. Acho até que o primeiro tempo dele, ele participou bem. Mas é encaixar algumas situações em que ele possa ganhar confiança em cima disso.”, disse Guto. 

Com o revés para o Sport, o Esquadrão segue com 10 pontos na 4ª colocação do Grupo B, e pode deixar o G-4 em caso de vitória do Náutico sobre o Sergipe. Já o Sport chegou aos 11 pontos e segue no 3º lugar do Grupo A, seis pontos acima do Campinense (5º) e praticamente já classificado para o mata-mata.

Agora o Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo sábado (12) para enfrentar o Jacuipense, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 8ª (penúltima) rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, o último compromisso da fase de grupos será diante do Sergipe, no dia 19 de março, às 17h45, no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário