Eduardo desfalca o Vitória diante do Doce Mel pelo Baianão

Meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Atlético

Titular absoluto de todos os jogos do Vitória na atual temporada, o meio-campista Eduardo vai ficar de fora do próximo embate do Leão da Barra, diante do Doce Mel, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, neste domingo, em Cruz das Almas. O jovem atleta, de 21 anos, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o Atlético de Alagoinhas, no último sábado (26).

 

Em síntese, dos seis jogos disputados neste ano, o meia permaneceu em campo durante todos os 90 minutos de cada jogo, com exceção do empate com o Bahia por 1 a 1. Revelado pelo Rubro-negro em 2020, Eduardo já marcou um gol nesta temporada. No total, ele soma 60 jogos, cinco gols feitos e uma assistência.

Dessa maneira, o Vitória voltará a contar com o meio-campista no próximo dia 13 de março (domingo). Na ocasião, a equipe rubro-negra visita o Unirb, às 16h, no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro (Carneirão). A partida está agendada para acontecer na 8ª rodada do Baianão.

O Leão da Barra soma 9 pontos e está na 5ª colocação, com dois pontos a menos que o Barcelona de Ilhéus (4°).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário