Revigorado após vencer o Bahia, Atlético-BA visita o Floresta pelo Nordestão

Partida entre Verdão da Vila e Carcará acontecerá pela primeira vez neste domingo (06) às 15h, no Estádio Domingão

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

O Atlético de Alagoinhas retorna aos gramados neste domingo (06), às 15h, no Estádio Horácio Domingos de Sousa (Domingão). Desta vez, após bater o Bahia por 2 a 1, na última quarta-feira (02), pela 7ª rodada do Campeonato Baiano 2022, o Carcará visita o Floresta-CE, pela rodada 7 da competição regional, que foi iniciada no sábado com quatro jogos.

 

Marcado pelo ineditismo do encontro entre as equipes, o Atlético-BA pode beirar o G-4 do Grupo A caso vença o Verdão da Vila. Isso porque a equipe do técnico Agnaldo Liz figura na 7ª posição, com quatro pontos somados, enquanto o Sampaio Corrêa, quarto colocado, tem três a mais.

Por outro lado, o Lobo da Vila Manoel Sátiro, ocupa a vice-lanterna da Chave B, com sete pontos e está a três pontos do último time do grupo classificatório às quartas de final, o Bahia.

O embate representa ainda a manutenção da guinada do Atlético de Alagoinhas na temporada. Agora, o time ocupa a vice-liderança do Baianão, com 11 pontos, depois de voltar a vencer após quatro jogos. Já o Floresta-CE não disputa outra competição além do Nordestão.

JOGOS DA 7ª RODADA DO NORDESTÃO

SÁBADO, 05/03
16h00 – CRB 1 x 0 Sampaio Corrêa
17h45 – Altos 1 x 1 Fortaleza
17h45 – Bahia 2 x 3 Sport
19h45 – Ceará 2 x 0 CSA

DOMINGO, 06/03
15h00 – Floresta x Atlético-BA
16h00 – Botafogo-PB x Campinense
18h30 – Náutico x Sergipe
18h30 – Sousa x Globo-RN

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário