“Como você fala para a torcida ficar calma?”, dispara meia do Bahia

"No segundo tempo conseguimos virar, jogando bem, criando mais chances", disse.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia perdeu por 3 a 2 para o Sport neste sábado na Arena Fonte Nova, pela 7ª (penúltima) rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Com o revés, o Esquadrão segue com 10 pontos na 4ª colocação do Grupo B, e pode deixar o G-4 em caso de vitória do Náutico sobre o Sergipe. Já o Sport chegou aos 11 pontos e segue no 3º lugar do Grupo A, seis pontos acima do Campinense (5º) e praticamente já classificado para o mata-mata. Em entrevista após a partida, o meia Lucas Mugni lamentou o revés.

 

“Como é que fala para a torcida ficar calma? A gente dá o máximo, trabalha… E vou falar uma coisa, esse é o nosso trabalho, não podemos sair falar: ‘Estamos trabalhando todo dia’. Não! Esse é o nosso trabalho. Por isso recebemos dinheiro. Na verdade, eu estou muito triste. Muito triste”, disse.

Agora o Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo sábado (12) para enfrentar o Jacuipense, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 8ª (penúltima) rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, o último compromisso da fase de grupos será diante do Sergipe, no dia 19 de março, às 17h45, no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju.

“A gente todo dia vê vídeo, fala… Acho que chegou o momento de nem falar aqui, nem falar lá dentro, mas sim trabalhar. Entendemos o torcedor, futebol é assim. Porque quando estavam batendo palma para todo mundo, ninguém falava nada. Então não podemos falar nada agora”, declarou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário