Atacante do Atlético-BA desconversa sobre especulações em vários clubes

Meia-atacante do Carcará já marcou quatro gols em 13 jogos disputados neste ano

Autor de quatro gols em sete partidas disputadas no Campeonato Baiano 2022, o meia-atacante Miller, do Atlético de Alagoinhas, é o atual artilheiro da competição estadual. Especulado em vários clubes do cenário nacional, o atleta, de 29 anos, despistou sobre o futuro da sua carreira no futebol profissional.

 

“Não está nada certo, então não posso responder (…) Estou trabalhando, pensando sempre em coisa melhor, com a cabeça boa. Meu empresário vai resolver essas especulações”, declarou, na última quinta-feira (03), em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Após recuperar o poderio de triunfos ao bater o Bahia, na última quarta-feira (02), por 2 a 1, o Carcará assumiu a segunda colocação do Baianão. De acordo com Miller, a vitória sobre um dos grandes clubes do torneio impõe confiança.

“Demos uma oscilada no início do campeonato. Estávamos jogando bem, mas a bola não estava entrando. Ter um triunfo contra um grande como o Bahia dá confiança”, frisou.

Lado a lado de outro destaque do Atlético-BA, Dionísio, o meia valoriza a parceria dos dois dentro de campo.

“Eu e Dionísio somos da mesma cidade, jogamos juntos desde pequeno, temos um entrosamento só de olhar. Vai ser muito boa a volta dele. Ele é um jogador excepcional, vai nos ajudar bastante”, elogiou.

Agora, a equipe do técnico Agnaldo Liz retorna aos gramados no próximo domingo (0). Na ocasião, enfrenta o Floresta-CE, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2022. Com quatro pontos conquistados, o Carcará está a três do Sampaio Corrêa (4°).

“Se entrarmos com esse pensamento de ontem, acho que dá para chegar na parte de cima”, avaliou Miller.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário