Além de Enderson Moreira, Lisca também está no radar do Sport

A saída de Gustavo Florentín na última quinta-feira mudou os rumos do Sport

Adversário do Esporte Clube Bahia neste sábado, em duelo pela Copa do Nordeste, o Sport segue a busca por um novo técnico após a demissão do paraguaio Gustavo Florentín, que não resistiu à eliminação na Copa do Brasil. Porém, o clube pernambucano só deve anunciar o treinador na próxima semana. As conversas foram iniciadas com alguns cotados, mas cúpula adota cautela sobre o desfecho. É o que diz o presidente Yuri Romão.

 

“Estamos conversando. Não acredito que haja definição no fim de semana. Gostaria muito, mas contratação de técnico é bem mais trabalhosa que a de atletas. ão descartamos nenhum profissional que esteja disponível no mercado”

Segundo informação do “GE”, Enderson Moreira e Lisca estão entre os principais nomes especulados na Ilha do Retiro – em que o primeiro larga na frente, na preferência da diretoria. O presidente, inclusive, está no Rio de Janeiro com o vice-presidente de futebol Augusto Carreras para reuniões referentes ao financeiro do clube.

Florentín deixou o Sport com 39,3% de aproveitados após 33 partidas no comando da equipe – incluindo os compromissos em que o técnico esteve suspenso ou afastado por questões como teste positivo para Covid-19. Foram 10 vitórias, nove empates e 14 derrotas ao todo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário