Bahia pronto para pegar o Sport pelo Nordestão; veja provável time

O Esquadrão ocupa a 4ª colocação do Grupo B, com 10 pontos

Foto: / EC Bahia / Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou um treinamento na Arena Fonte Nova, palco do jogo deste sábado (05), contra o Sport-PE, às 17h45, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Segundo assessoria tricolor, antes de ir a campo, o técnico Guto Ferreira passou um vídeo de aproximadamente 30 minutos para os atletas. Em seguida, fez um trabalho tático onde esboçou a equipe que deve iniciar o jogo. As bolas paradas, como de praxe, ficaram sob o comando do auxiliar André Luis.

 

O volante Patrick, suspenso pela expulsão diante do Sampaio Correa, desfalca o Esquadrão. Rezende deve ser o substituto. O zagueiro Luiz Otávio, recuperado das dores no joelho, participou normalmente das atividades no campo e deve retornar ao time titular. O Bahia está na quarta posição do grupo B, com 10 pontos em seis jogos.

Uma possível escalação do Bahia para o jogo tem: Matheus Teixeira; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Willian Maranhão, Rezende e Daniel; Raí, Marco Antônio e Rodallega.

O Esquadrão ocupa a 4ª colocação do Grupo B, com 10 pontos, um ponto abaixo de Botafogo-PB (3º) e CRB (2º) e dois pontos de distância para o líder Ceará. Já o Leão da Ilha aparece no 3º lugar do Grupo A, com 8 pontos, quatro abaixo do líder Fortaleza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário