O Esporte Clube Jacuipense volta a campo neste sábado, dia 05 de março, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), diante do Barcelona de Ilhéus. Na rodada 6, o Leão Grená venceu o Vitória da Conquista, por 3 a 1, dentro do Barradão, onde tem mandado seus jogos, enquanto a Onça Pintada empatou com o Bahia de Feira, por 1 a 1, no palco do próximo jogo. O técnico Rodrigo Chagas falou sobre o encontro com a equipe de Ilhéus que vem brigando pela classificação ao mata-mata.
“A gente sabe que o Barcelona é uma equipe bem competitiva, reativa, tem um treinador com bastante experiência. Mas já estamos estudando desde o final do nosso jogo contra o Conquista. Temos duas semanas para evolução. Não só na questão física, mas também técnica e tática. É uma nova equipe, que está surgindo, mas que tem um aporte muito bom por trás. Tem tudo para ser um grande duelo. A questão de estarmos com 18 pontos não nos coloca como favoritos. Só favorece o adversário, para que venha com mais gana para cima da gente. Espero que possamos sair com um resultado positivo”, comentou.
Já classificado para a semifinal do Campeonato Baiano, o Jacuipense lidera com sobras. São 18 pontos, 6 vitórias em 6 jogos, 100% de aproveitamento, 13 gols marcados e 3 sofridos. Já o Barcelona de Ilhéus ocupa o 3º lugar, com 11 pontos, mesma pontuação do vice-líder Bahia de Feira.
- Bahia encaminha acerto com técnico ex-Corinthians para assumir time sub-20
- A volta por cima do zagueiro Dante
- Dado admite atuação ruim do Vitória, mas valoriza classificação na Copa do Brasil
- Dois meses após cair na Série A, Bahia flerta com rebaixamento no Baianão
- Árbitro do Piauí apita Bahia x Sport-PE pela Copa do Nordeste
- Mais uma zebra: Globo-RN despacha o Internacional da Copa do Brasil
- Melhores momentos de Castanhal 1 x 1 Vitória pela Copa do Brasil
- Vitória leva susto, mas avança e pega o Glória na 2ª fase da Copa do Brasil