Mais uma zebra: Globo-RN despacha o Internacional da Copa do Brasil

Na 2ª fase, o time potiguar enfrenta o Brasiliense, que se classificou ao empatar em 2 a 2 com o Humaitá

A zebra segue passeando na primeira fase da Copa do Brasil, e mais uma vez um gaúcho eliminado. Depois do Grêmio, que acabou perdendo por 3 a 2 para o Mirassol, agora foi o Internacional quem caiu precocemente no torneio nacional. Na noite desta quinta-feira, o Globo-RN venceu o Colorado pelo placar de 2 a 0 no Estádio Manoel Dantas Barretto, na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. Os gols foram marcados por Fernando Ceará e pelo atacante Rômulo (ex-Vitória e Bahia de Feira). Na 2ª fase, o time potiguar enfrenta o Brasiliense, que se classificou ao empatar em 2 a 2 com o Humaitá no Estádio Florestão.

 

As duas primeiras fases da Copa do Brasil são disputadas em jogo único. Na primeira, que reunirá 80 clubes, o time pior colocado no ranking da CBF joga em casa, enquanto a equipe mais bem posicionada terá a vantagem do empate. Na segunda, em caso de empate, a decisão da vaga será na disputa por pênaltis. A partir da terceira fase, os duelos terão partidas de ida e volta, também com decisão por penalidades em caso de igualdade no placar agregado.

Doze clubes serão somados aos 20 que alcançarem a terceira fase: os nove representantes do país na Copa Libertadores deste ano (Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo, Fortaleza, Corinthians, Red Bull Bragantino, Fluminense, América-MG e Athletico-PR), os campeões das Copas Verde (Remo) e do Nordeste (Bahia), além do campeão da última Série B (Botafogo).

Autor(a)

03/03/2022 às 23h22

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

1 Trackback / Pingback

  1. Árbitro do Piauí apita Bahia x Sport-PE pela Copa do Nordeste

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*