Atentado: Jogadores do Bahia prestam depoimento para a polícia

Matheus Bahia sofreu cortes superficiais no braço e já voltou aos trabalhos na Cidade Tricolor

Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr

Nesta quinta-feira, o goleiro Danilo Fernandes e o lateral Matheus Bahia prestaram depoimento para a polícia, na 6ª DT/Brotas, em Salvador, onde foram ouvidos pela delegada Francineide Moura, em virtude do atentado ao ônibus do clube na semana passada. Os dois jogadores ficaram feridos após uma bomba ser lançada no veículo. O lateral sofreu cortes superficiais no braço e já voltou aos trabalhos na Cidade Tricolor, mas o arqueiro, atingido no rosto por estilhaços de vidro, vai precisar passar por um procedimento a laser no olho e não tem previsão de retorno.

 

Em contato ao GE, a Polícia Civil informou que ainda não há avanços no processo de perícia e que ainda não haviam sido identificados nem a natureza dos artefatos explosivos nem os materiais que os compõem.

Após análise de imagens de câmeras de segurança da região, foram identificados e apreendidos dois veículos envolvidos no ataque, um deles pertencente ao presidente da torcida organizada Bamor, Half Silva. Ele prestou depoimento na 6ª delegacia de Brotas e negou participação no ataque.

Na noite da última sexta-feira, mais dois suspeitos depuseram à polícia e passaram a noite detidos. Um deles foi identificado como o dono do outro carro utilizado durante o crime. Em depoimento, ele disse que emprestou o veículo a um amigo e que não estava na rua durante o ataque.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário