Rodallega lamenta má fase do Bahia e pede apoio da torcida contra o Sport

"É triste perder, mas seria mais triste parar de lutar", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na noite da última quinta-feira, o Esporte Clube Bahia voltou a decepcionar o seu torcedor ao perder para o Atlético de Alagoinhas, por 2 a 1, no Estádio Antônio Carneiro, pelo Campeonato Baiano. Com o revés, o Esquadrão caiu para o 7º lugar, com 6 pontos, ficando cinco pontos de distância para o G-4, restando apenas dois jogos para o encerramento da primeira fase. O Carcará com a vitória chegou aos mesmos 11 pontos e saltou para a vice-liderança. Após mais um revés, o atacante Hugo Rodallega usou as redes sociais para lamentar a situação do Bahia e pediu apoio da torcida no sábado, diante do Sport.

 

“É triste perder, mas seria mais triste parar de lutar, o sucesso não se espera, ele se constrói, precisamos do seu apoio no sábado”, escreveu no Twitter.

Bahia tem novo compromisso no próximo sábado (05), às 17h45, para enfrentar o Sport-PE, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Esquadrão volta a jogar no dia 12, contra o líder Jacuipense, às 16h, em Salvador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário