Na noite da última quinta-feira, o Esporte Clube Bahia voltou a decepcionar o seu torcedor ao perder para o Atlético de Alagoinhas, por 2 a 1, no Estádio Antônio Carneiro, pelo Campeonato Baiano. Com o revés, o Esquadrão caiu para o 7º lugar, com 6 pontos, ficando cinco pontos de distância para o G-4, restando apenas dois jogos para o encerramento da primeira fase. O Carcará com a vitória chegou aos mesmos 11 pontos e saltou para a vice-liderança. Após mais um revés, o atacante Hugo Rodallega usou as redes sociais para lamentar a situação do Bahia e pediu apoio da torcida no sábado, diante do Sport.
“É triste perder, mas seria mais triste parar de lutar, o sucesso não se espera, ele se constrói, precisamos do seu apoio no sábado”, escreveu no Twitter.
Bahia tem novo compromisso no próximo sábado (05), às 17h45, para enfrentar o Sport-PE, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Esquadrão volta a jogar no dia 12, contra o líder Jacuipense, às 16h, em Salvador.
- Sport corre para contratar novo técnico; Enderson Moreira é cotado
- A dois dias do jogo contra o Bahia, Sport demite técnico Gustavo Florentín
- Expulso contra o Atlético, Gustavo Henrique não enfrenta o Jacuipense
- Cotado para ser titular, Erik prega concentração para evoluir no Vitória
- CBF define jogos de Bahia e Atlético-BA pela última rodada do Nordestão
- Lateral do Vitória alerta para o duelo contra o Castanhal pela Copa do Brasil
- Com mudança no ataque: Veja o provável Vitória para pegar o Castanhal
- EC Bahia: O Bahia já foi maior que o Baianão. Não é mais – por Erick Cerqueira