Expulso contra o Atlético, Gustavo Henrique não enfrenta o Jacuipense

Pressionado, o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso no próximo sábado

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia voltou a perder para o Atlético de Alagoinhas, desta vez pelo Campeonato Baiano, pelo placar de 2 a 1 diante do seu torcedor no Estádio Antônio Carneiro. Com o revés, o Esquadrão permanece com 6 pontos, caindo para o sétimo lugar, ficando cinco pontos de distância para o G-4, restando apenas dois jogos para o encerramento da primeira fase, além disso, fica dois pontos acima da zona de rebaixamento. O Carcará com a vitória chegou aos mesmos 11 pontos de Barcelona e Bahia de Feira, mas saltou para a vice-liderança e retirou o Vitória do G-4. O Leão ainda joga na rodada.

 

Pressionado, o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso no próximo sábado (05), às 17h45, para enfrentar o Sport-PE, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Esquadrão volta a jogar no dia 12, contra o líder Jacuipense, às 16h, em Salvador.

Para o jogo contra o Jacuipense, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique, que foi expulso no fim da partida contra o Atlético de Alagoinhas após levar o segundo cartão por uma falta dura em Thiaguinho. Vale lembrar que Gustavo é reserva e vem atuando porque Luiz Otávio não tem condições de jogo. Henrique e Pedro Borges são outras opções.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário