“Temos um elenco ainda desequilibrado”, diz Guto após derrota do Bahia

"Digamos que temos um elenco ainda desequilibrado e esse desequilíbrio causam oscilações"

O Esporte Clube Bahia se complicou de vez na noite desta quarta-feira ao perder (novamente) para o Atlético de Alagoinhas, desta vez pelo Campeonato Baiano, pelo placar de 2 a 1 diante do seu torcedor no Estádio Antônio Carneiro. Com o revés, o Esquadrão permanece com 6 pontos, caindo para o 7º lugar, ficando cinco pontos de distância para o G-4, restando apenas dois jogos para o encerramento da primeira fase. O Carcará com a vitória chegou aos mesmos 11 pontos de Barcelona e Bahia de Feira, mas saltou para a vice-liderança e retirou o Vitória do G-4. Após o jogo, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista e acredita que a falta de resultados é por conta do “elenco desequilibrado”.

 

“Digamos que temos um elenco ainda desequilibrado e esse desequilíbrio causam oscilações. E aí os resultados oscilam”, disse.

Guto admitiu a superioridade do Atlético e a atuação ruim do Bahia. “Que bom quando a equipe consegue achar o resultado, o padrão. Não fizemos o grande jogo, o Atlético foi bem superior a nós, mas ainda assim o resultado começa com um erro nosso e um erro de arbitragem porque a bola foi fora da área. Infelizmente estivemos bastante abaixo. Temos que admitir que eles foram superiores e não temos o que lamentar. Temos que buscar, dentro do que temos, fazer melhor”, projetou.

Bahia tem novo compromisso no próximo sábado (05), às 17h45, para enfrentar o Sport-PE, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Esquadrão volta a jogar no dia 12, contra o líder Jacuipense, às 16h, em Salvador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário