“Sentimento de vergonha”, dispara zagueiro do Bahia após nova derrota

Após o jogo, o zagueiro Ignácio lamentou a derrota e frisou o sentimento de vergonha

O Esporte Clube Bahia voltou a perder para o Atlético de Alagoinhas, desta vez pelo Campeonato Baiano, pelo placar de 2 a 1 diante do seu torcedor no Estádio Antônio Carneiro. Com o revés, o Esquadrão permanece com 6 pontos, caindo para o sétimo lugar, ficando cinco pontos de distância para o G-4, restando apenas dois jogos para o encerramento da primeira fase, além disso, fica dois pontos acima da zona de rebaixamento. O Carcará com a vitória chegou aos mesmos 11 pontos de Barcelona e Bahia de Feira, mas saltou para a vice-liderança e retirou o Vitória do G-4. O Leão ainda joga na rodada.

 

Após o jogo, o zagueiro Ignácio lamentou a derrota e frisou o sentimento de vergonha. “Sentimento de vergonha. Não podemos entrar em uma decisão da forma como entramos. Tomamos um gol infantil. Nos cobramos bastante. Como eu falei, é um sentimento de vergonha. Se quisermos almejar coisas grandes na temporada, temos que melhorar bastante”, falou o zagueiro.

Pressionado, o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso no próximo sábado (05), às 17h45, para enfrentar o Sport-PE, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Esquadrão volta a jogar no dia 12, contra o líder Jacuipense, às 16h, em Salvador.

“Vamos virar a página, temos jogo contra o Sport. É tentar trabalhar nesses dias para conseguir o resultado positivo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário