Com mudança no ataque: Veja o provável Vitória para pegar o Castanhal

Em seis jogos disputados na temporada, a equipe marcou apenas quatro gols.

Foto - Victor Ferreira

O Esporte Clube Vitória volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Castanhal-PA, às 20h30, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará, pela primeira fase da Copa do Brasil. Como determina o regulamento, nessa primeira fase, teremos jogo único e o time visitante joga pelo empate para se classificar. Para a partida decisiva, o técnico Dado Cavalcanti deve mexer no setor ofensivo. Ainda sem convencer e com o baixo aproveitamento do ataque, Guilherme Queiroz deve sair do time para entrada de Erik.

 

A provável escalação do Vitória é a seguinte: Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano e Vicente; João Pedro, Eduardo e Jadson; Luidy, Roberto e Erik.

As duas primeiras fases da Copa do Brasil são disputadas em jogo único. Na primeira, que reunirá 80 clubes, o time pior colocado no ranking da CBF joga em casa, enquanto a equipe mais bem posicionada terá a vantagem do empate. Na segunda, em caso de empate, a decisão da vaga será na disputa por pênaltis. A partir da terceira fase, os duelos terão partidas de ida e volta, também com decisão por penalidades em caso de igualdade no placar agregado.

Doze clubes serão somados aos 20 que alcançarem a terceira fase: os nove representantes do país na Copa Libertadores deste ano (Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo, Fortaleza, Corinthians, Red Bull Bragantino, Fluminense, América-MG e Athletico-PR), os campeões das Copas Verde (Remo) e do Nordeste (Bahia), além do campeão da última Série B (Botafogo).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário