Cotado para ser titular, Erik prega concentração para evoluir no Vitória 

“O grupo vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado"

Foto - Victor Ferreira/ECV

Com o baixo aproveitamento do setor de ataque, o Esporte Clube Vitória deve ter mudança no próximo compromisso. O atacante Erik é cotado para ser titular diante do Castanhal, em substituição a Guilherme Queiroz, que ainda não mostrou para que veio. Erik, com passagem pelo CRB, destacou que sua meta é crescer dentro de campo para ajudar o time.

 

“Estou trabalhando para crescer junto com todos e para ajudar dentro e fora de campo nesta temporada. Tenho me dedicado ao máximo nos treinos e jogos para ter um ano de alto nível. Vou continuar me empenhando para que isso aconteça”, disse.

O atacante prega concentração para evoluir na temporada. “O grupo vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado e isso é importante. Estamos melhorando nosso desempenho em campo a cada treino, a cada jogo. Precisamos manter a concentração para evoluirmos ainda mais em 2022″.

Natural de Três Rios, do Rio de Janeiro, Erik Roberto Silva do Nascimento, de 26 anos, surgiu nas divisões de base do Grêmio, onde se profissionalizou, mas teve poucas oportunidades. Depois, passou por Veranópolis, Juventude, Lajeadense, Luverdense e Guarani. Em 2018, deixou o futebol brasileiro para defender o Clube Desportivo das Aves, de Portugal. Retornou ao Brasil em 2020 para vestir a camisa do CRB, disputando 49 jogos, com 4 gols e 5 assistências.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*