CBF define jogos de Bahia e Atlético-BA pela última rodada do Nordestão

Esquadrão de Aço visita o Sergipe, no dia 19 de março, às 17h45, no Estádio Batistão, enquanto o Carcará recebe o Sousa-PB, no mesmo dia e horário, mas no Estádio Carneirão

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou os detalhes da programação da oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2022. No âmbito estadual, o Bahia visita o Sergipe, no dia 19 de março (sábado), às 17h45, na Arena Batistão, em Aracaju (SE). Além disso, o Atlético de Alagoinhas recebe o Sousa-PB, no mesmo horário e dia, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas (BA).

 

Os jogos da rodada final da primeira fase do Nordestão vão acontecer todos no mesmo dia e horário. O objetivo da entidade é concretizar isonomia na determinação dos classificados. No atual regulamento, os quatro primeiros colocados de cada grupo seguem às quartas de final.

O Esquadrão de Aço figura na 3ª colocação do Grupo B, com 10 pontos, e o Carcará está na 7ª posição da Chave A, com quatro. Ainda assim, na penúltima rodada, o Tricolor recebe o Sport, no próximo sábado (05), às 17h45, na Arena Fonte Nova. Por fim, a equipe do técnico Agnaldo Liz visita o Floresta-CE, no próximo domingo (06), às 15h, no Estádio Domingão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário