Lateral do Vitória alerta para o duelo contra o Castanhal pela Copa do Brasil

“É um time qualificado. O professor já passou os pontos fortes, os fracos"

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória enfrenta nesta quinta-feira o Castanhal-PA, às 20h30, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará, pela primeira fase da Copa do Brasil. Como determina o regulamento, nessa primeira fase, teremos jogo único e o time visitante joga pelo empate para se classificar. O lateral-direito Alemão projetou o confronto decisivo e fez elogios ao time paraense, mas frisou que o grupo vem estudando os pontos fortes e fracos para sair de campo com a classificação.

 

“É um time qualificado. O professor já passou os pontos fortes, os fracos. Vamos ver os vídeos também. Não conheço muito, porque não acompanho muito o futebol paraense. Mas se preparar para o melhor do Castanhal. A gente tem que estar preparado para o melhor. E, claro, colocar o nosso jogo, nosso treinamento, nosso cotidiano, que a gente vem trabalhando forte, para que possamos pensar, virar a chave na Copa do Brasil, e dar nosso melhor para trazer a classificação para cá”, afirmou.

As duas primeiras fases da Copa do Brasil são disputadas em jogo único. Na primeira, que reunirá 80 clubes, o time pior colocado no ranking da CBF joga em casa, enquanto a equipe mais bem posicionada terá a vantagem do empate. Na segunda, em caso de empate, a decisão da vaga será na disputa por pênaltis. A partir da terceira fase, os duelos terão partidas de ida e volta, também com decisão por penalidades em caso de igualdade no placar agregado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário