Há quase dois meses ativo na temporada 2022, o Esporte Clube Vitória já entrou em campo seis vezes. Ao todo, a equipe do treinador Dado Cavalcanti acumula dois triunfos, três empates e uma derrota. O quase equilíbrio nos resultados compreende, sobretudo, a eficiência dos arremates dos atletas rubro-negros.
Conforme o site de estatísticas Footstats, o Leão da Barra finalizou 95 vezes neste ano, sendo 37 chutes certeiros. Como resultado, o Rubro-negro possui um número mínimo de convergência em gols, isto é, precisa de 9,2 finalizações certas para anotar um tento. Contando todas as finalizações, o Leão precisa de mais de 23 finalizações para marcar um gol.
Em suma, cada gol saiu dos pés de um jogador diferente: Guilherme Queiróz (diante da Juazeirense); Eduardo (frente ao Barcelona de Ilhéus); Luidy (no clássico com o Bahia); e Jádson (contra o Vitória da Conquista).
De olho na transformação desse número negativo, o Vitória mede forças nesta quinta-feira (03), às 20h30. O adversário será o Castanhal-PA, no Estádio Curuzu. A partida acontece pela 1ª fase da Copa do Brasil.
- EC Bahia: O Bahia já foi maior que o Baianão. Não é mais – por Erick Cerqueira
- Antes de pegar o Bahia, Sport é eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil
- Zé Rafael marca, Palmeiras vence o Athletico e é campeão da Recopa
- “Temos um elenco ainda desequilibrado”, diz Guto após derrota do Bahia
- Juazeirense empata com o Grêmio Anápolis e avança na Copa do Brasil
- “Sentimento de vergonha”, dispara zagueiro do Bahia após nova derrota
- Melhores momentos de Atlético-BA 2 x 1 Bahia pelo Campeonato Baiano
- Bahia volta a perder para o Atlético e praticamente está fora da semifinal do Baiano
- Veja os gols de Atlético-BA 2 x 1 Bahia pela 7ª rodada do Baianão