Vitória finaliza mais de 23 vezes para marcar um gol na temporada

Segundo o site de estatísticas Footstats, o Leão da Barra finalizou corretamente contra as metas adversárias 37 vezes e marcou 4 gols

Foto - Victor Ferreira/ECV

Há quase dois meses ativo na temporada 2022, o Esporte Clube Vitória já entrou em campo seis vezes. Ao todo, a equipe do treinador Dado Cavalcanti acumula dois triunfos, três empates e uma derrota. O quase equilíbrio nos resultados compreende, sobretudo, a eficiência dos arremates dos atletas rubro-negros.

 

Conforme o site de estatísticas Footstats, o Leão da Barra finalizou 95 vezes neste ano, sendo 37 chutes certeiros. Como resultado, o Rubro-negro possui um número mínimo de convergência em gols, isto é, precisa de 9,2 finalizações certas para anotar um tento. Contando todas as finalizações, o Leão precisa de mais de 23 finalizações para marcar um gol.

Em suma, cada gol saiu dos pés de um jogador diferente: Guilherme Queiróz (diante da Juazeirense); Eduardo (frente ao Barcelona de Ilhéus); Luidy (no clássico com o Bahia); e Jádson (contra o Vitória da Conquista).

De olho na transformação desse número negativo, o Vitória mede forças nesta quinta-feira (03), às 20h30. O adversário será o Castanhal-PA, no Estádio Curuzu. A partida acontece pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário