Atacante ameaça processar o Vitória em função dos salários atrasados

Leão da Barra não irá utilizar Alisson Farias na temporada 2022 por causa de alto salário do jogador

Foto: Letícia Martins/ECV

Apesar de sanar na última quarta-feira (02) a dívida com o atacante Walter Bou e com o Boca Juniors, o Vitória pode ter um novo problema na justiça nos próximos dias. Segundo o presidente interino do clube, Fábio Mota, durante live no canal “Canto Rubro-Negro”, o atacante Alisson Farias ameaçou acionar a justiça solicitando a rescisão em função dos salários atrasados. Ainda de acordo com o mandatário do Leão da Barra, a diretoria tentou entrar em acordo com o atleta, de 25 anos, mas não houve consenso.

 

Alisson Farias retornou ao Rubro-negro após atuar pelo CRB em 2201, onde disputou 19 jogos. Agora, após dois anos no Vitória, ele não está no planejamento de temporada do clube por causa do alto salário.

O clube baiano até recebeu propostas de empréstimo pelo atacante. No entanto, as negociações sequer avançaram. Até o momento, Alisson segue fazendo atividades separado do elenco à disposição do técnico Dado Cavalcanti na Toca do Leão. Pelo Vitória, ele entrou em campo 33 jogos e anotou seis gols, além de uma assistência.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário