Bahia encaminha acerto com técnico ex-Corinthians para assumir time sub-20

Profissional chega para substituir Fernando Oliveira, que deixou o Esquadrão de Aço rumo ao Atlético-MG

Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians

Com o objetivo de alinhar os objetivos de uma das categorias de base do clube, o Esporte Clube Bahia está próximo de oficializar a contratação do novo treinador. Trata-se de Diogo Siston, ex-Corinthians, que deve chegar para o time sub-20. A informação foi publicada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

O desembarque de Siston em Salvador está programado para acontecer nesta sexta-feira (04). Na ocasião, o técnico vai conhecer o CT Evaristo de Macedo e assinará vínculo contratual com o Esquadrão de Aço. Além do Timão, ele também treinou o Vasco da Gama, onde conquistou o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil da categoria.

Diogo Siston substituirá Fernando Oliveira, que treinou o Esquadrãozinho na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Recentemente, ele deixou o Tricolor rumo ao Atlético-MG.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário