Dado admite atuação ruim do Vitória, mas valoriza classificação na Copa do Brasil

Agora o Esporte Clube Vitória volta suas atenções para o Campeonato Baiano

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória ficou no empate em 1 a 1 com o Castanhal, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará, e garantiu a classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil. Leandro Cearense fez para a equipe paraense, enquanto Mateus Moraes igualou para o Rubro-Negro. Pelo melhor ranqueamento na CBF, o Leão jogava com a vantagem do empate. O Rubro-Negro Baiano agora enfrentará o Glória, da cidade de Vacaria (RS), que venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 em confronto no Alto da Glória, em Vacaria. Após o jogo, em entrevista coletiva, o técnico Dado Cavalcanti admitiu que a equipe não jogou bem, mas valorizou a classificação.

 

“Tenho total consciência que não fizemos um grande jogo. Ninguém vai colocar poeira embaixo do tapete. Não vou deixar de reconhecer o baixo nível técnico que aconteceu. Mas não deixo de considerar o contexto de um adversário que não tinha nada a perder. Valorizo a classificação. Muitos adversários ficaram pelo caminho”, afirmou o comandante rubro-negro.

“Acho que sofremos um pouco mais que em outras oportunidades. Hoje tomamos um gol no erro de saída, mas em outras oportunidades já fizemos gols com essa construção, com bola passando nos pés de nossos zagueiros. Acho que faltou tranquilidade para fazer o jogo fluir, mas tudo vai ser reavaliado”, pontuou.

Agora o Esporte Clube Vitória volta suas atenções para o Campeonato Baiano, e se prepara para o confronto decisivo diante do Doce Mel, na próxima quarta-feira (09), às 19h15, no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, em Cruz das Almas, pela 7ª rodada do Estadual.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Após deixar o Bahia, Marcelo Cirino está perto de retorno ao Athletico

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*