Sport tem cinco baixas para enfrentar o Bahia; veja provável escalação

Para o jogo, o Sport não terá o meia-atacante Everton Felipe, que passou por uma cirurgia

Foto: Divulgação/Sport

Bahia e Sport se enfrentam neste sábado, às 17h45, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. O Esquadrão ocupa a 4ª colocação do Grupo B, com 10 pontos, um ponto abaixo de Botafogo-PB (3º) e CRB (2º) e dois pontos de distância para o líder Ceará. Já o Leão da Ilha aparece no 3º lugar do Grupo A, com 8 pontos, quatro abaixo do líder Fortaleza.

 

Nesta sexta-feira (4), o elenco do Sport encerrou a preparação antes da viagem para Salvador. Será a primeira partida da equipe após a demissão do técnico Gustavo Florentín, que não resistiu à eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. Quem comanda o time é o auxiliar técnico César Lucena, de forma interina.

Para o jogo, o Sport não terá o meia-atacante Everton Felipe, que passou por uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo. Alan e Sander se recuperam de lesão muscular na coxa e no tornozelo, respectivamente, e também estão fora. Expulsos diante do Altos, pelo Nordestão, Luciano Juba e William Oliveira cumprem suspensão.

A possível escalação do Sport tem: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Lucas Hernandez; Ronaldo (Denner), Pedro Naressi, Blás Cáceres, Ray Vanegas, Jáderson e Rodrigão (Búfalo). Técnico: César Lucena.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário