Bahia não terá o volante Patrick diante do Sport neste sábado

O Bahia não vai ter o volante Patrick no jogo contra o Sport

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Após amargar duas derrotas seguidas pelo Campeonato Baiano (Juazeirense e Atlético de Alagoinhas) e praticamente eliminar suas chances de classificação às semifinais, o Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Sport-PE, às 17h45, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Para essa partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o volante Patrick de Lucca.

 

Patrick foi expulso no jogo contra o Sampaio Corrêa na noite da última quinta-feira (24). O volante tricolor recebeu o cartão vermelho após dois cartões amarelos, deixando o Bahia com 10 homens a partir dos 18 minutos do segundo tempo. Ainda assim, a equipe conseguiu vencer por 2 a 0. Rezende é o mais cotado para ficar com a vaga.

O Esporte Clube Bahia ocupa a 4ª colocação do Grupo B, com 10 pontos, um ponto abaixo de Botafogo-PB (3º) e CRB (2º) e dois pontos de distância para o líder Ceará. Já o Sport aparece no 3º lugar do Grupo A, com 8 pontos, quatro abaixo do líder Fortaleza. Os dois cearenses ainda não perderam na competição, assim como o CRB.

 

 

Autor(a)

04/03/2022 às 15h20

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*