Lateral do Bahia afirma que derrotas no Baiano não abalam a confiança do time

Questionado sobre o momento ruim da equipe, o jovem atleta afirmou que o elenco segue confiante

Foto: / EC Bahia / Divulgação

O lateral-direito Douglas Borel concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira (4), antes do último treinamento visando a partida contra o Sport, que acontece neste sábado, às 17h45, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Questionado sobre o momento ruim da equipe, o jovem atleta afirmou que o elenco segue confiante mesmo após as duas derrotas no Campeonato Baiano, e acredita na volta por cima.

 

“Ao meu ver a confiança continua a mesma. Estamos todos trabalhando em busca de um objetivo que é classificar na Copa do Nordeste e se sair bem também no Campeonato Baiano. O foco é o mesmo sempre, determinados, trabalhando forte para alcançar os nossos objetivos […] Como é outra competição, na Copa do Nordeste estamos melhor, e se trata de um clássico. Estamos motivados, preparados, e vamos com tudo para conseguir sair com o triunfo”, disse.

Borel também falou um pouco sobre como estava a sua parte física diante dos problemas com câimbras que o fizeram sair mais cedo em algumas partidas. “Hoje a minha condição física está melhor do que no início da pré-temporada. Mas sigo me preparando bem durante o dia a dia para alcançar a melhor forma possível da minha parte física”, explicou.

O jogador também garantiu que os bastidores internos não atrapalham o time em campo. “Ao meu ver, os bastidores internos não atrapalharam. Falta um pouco da nossa parte dentro de campo, mas não porque nós queremos. Sem sombra de dúvidas estamos dando o nosso máximo durante o dia-a-dia e nos jogos para dar os resultados ao torcedor”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário