Adversário do Bahia, Sport perde meia para restante da Copa do Nordeste

Everton Felipe lesionou o menisco do joelho esquerdo no empate sem gols com o Altos-PI pela Copa do Nordeste

(Divulgação/Anderson Stevens/Sport)

O Sport perdeu uma peça importante para enfrentar o Bahia, neste sábado (05), às 17h45, na Arena Fonte Nova. O meio-campista Everton Felipe sofreu uma lesão no menisco do joelho direito durante o empate com o Altos-PI, pela Copa do Nordeste. Após realizar cirurgia na manhã desta sexta-feira (04), ele ficará ausente dos gramados por aproximadamente 60 dias, isto é, do restante da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Em suas redes sociais, o jogador, de 24 anos, avaliou o estado do gramado do estádio Lindolfo Monteiro, no Piauí.

 

“Deixo minha indignação com o gramado que nós jogamos. Foi o pior gramado que já joguei na minha carreira profissional. Gramado cheio de buraco e TOTALMENTE cheio de lombada, coisa que não deveria existir nos tempo de hoje, um gramado assim”, falou Everton Felipe.

Acionado como titular no embate eliminatório pela primeira fase da Copa do Nordeste, o jogador pediu substituição aos 10 minutos do segundo tempo. O motivo foi consequentemente as dores no joelho direito.

“Em um lance ainda no primeiro tempo, senti um estralo muito grande no meu joelho. Fui colocar a bola na área e assim que apoiei meu pé de apoio, ele afundou no gramado e o meu joelho girou, senti um estranho e muita dor”, descreveu.

Em sua terceira passagem pelo Leão da Ilha, Everton Felipe já atuou 30 vezes, onde marcou um gol e deu duas assistências. Somente neste ano, disputou 10 dos 13 duelos do Sport, onde atuou oito vezes como titular.

Sem o jogador, o Leão da Ilha visita o Bahia pela 7ª rodada do Nordestão. O time pernambucano está na 3ª posição, com oito pontos. Já a equipe baiana figura na 4ª colocação, com 10 pontos somados.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário