Técnico do Barcelona de Ilhéus busca ‘frear’ ataque do líder Jacuipense

"É uma partida difícil, a equipe que tem a melhor campanha", disse.

Foto: Divulgação/Barcelona-BA

Barcelona de Ilhéus e Jacuipense entram em campo no próximo sábado (05), às 16h, na Arena Cajueiro, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano 2022. O duelo, vai colocar frente a frente duas equipes presentes no G-4 da competição estadual. Para o técnico da Onça Pintada, Paulo Sales, é evidente o excelente desempenho do Leão do Sisal, no entanto, a estratégia do time mandante será a mesma para tentar alterar o total absolutismo do rival no campeonato.

 

“É uma partida difícil, a equipe que tem a melhor campanha, melhor ataque. Mas o modelo de jogo da gente não vai se alterar. Estamos assistindo jogos do Jacuipense para, a partir daí, fazer alguma coisa no sentido de frear o ataque (…) Esperamos que possamos neutralizar os pontos positivos do Jacuipense e conseguir a tão almejada vitória”, analisou, em sonora divulgada pelo clube na última terça-feira (01).

Figurante da 4ª posição do Baianão, o Barcelona de Ilhéus soma 11 pontos em 18 disputados. Até o momento, venceu três jogos, empatou dois e perdeu um. Do contrário, o Leão Grená acumula 18 pontos e seis triunfos somados.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário