Vitória já trabalha visando duelo contra o Doce Mel pelo Baianão

O atacante Dinei fez um treino individualizado na academia comandado pelo fisiologista Rafael Daltro.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde deste sábado e iniciou a preparação para enfrentar o Doce Mel, quarta-feira (9), às 19h15, no Estádio Carmelito Barbosa, em Cruz das Almas, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro ocupa atualmente a 5ª colocação no Baianão 2022 e, com um jogo a menos, está fora da zona de classificação para a próxima fase, mas se vencer o jogo, pode assumir a vice-liderança.

 

Na reapresentação, o grupo foi dividido para os treinamentos. Aqueles que iniciaram a partida diante do Castanhal (PA), quinta-feira, em Belém do Pará, válido pela Copa Intelbras do Brasil, passou pelo protocolo pós-jogo sob a coordenação do preparador físico Leonardo Fagundes. As atividades foram desenvolvidas inicialmente na academia e completadas com corrida em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

Orientados pelo técnico Dado Cavalcanti e auxílio dos assistentes Pedro Gama e Ricardo Silva, os demais jogadores participaram de treinos táticos e técnicos no campo 1 do CT.

O atacante Dinei fez um treino individualizado na academia comandado pelo fisiologista Rafael Daltro. Neste domingo (6) pela manhã, novamente no CTMPT, os jogadores participarão de mais uma sessão de treinamentos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário