Após encerrar o jejum de seis jogos vencendo o Bahia por 2 a 1 na última quarta-feira no Estádio Antônio Carneiro e retornando ao G-4 do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas volta a jogar neste domingo (06), às 15h, agora pela 7ª rodada do Nordestão, diante do Floresta-CE. Recém-contratado pelo Carcará, o atacante Cesinha saiu do banco de reservas aos 10 minutos do segundo tempo para fazer o gol da vitória sobre o Esquadrão. Ele comemorou o tento marcado e espera continuar ajudando a equipe.
“Acabei de chegar, foi meu terceiro jogo pelo Atlético. Estou muito feliz. Agora é pensar no próximo objetivo, que a gente tem muito o que evoluir ainda para conseguir os objetivos do clube”, comentou o jogador.
Cesinha destacou a importância de encerrar o longo jejum e espera que o time emplaque uma sequência de resultados positivos.
“Acredito que aquele Carcará não está voltando, ele sempre esteve. Por detalhe às vezes a gente não conseguia vencer. Foi assim na Copa do Brasil, foi assim contra o Vitória também. Mas agora vamos trabalhar cada vez mais forte, minimizar tudo aquilo que aconteceu de erro. A gente tomou um gol no final, num descuido nosso, temos que corrigir também e descansar”, finalizou.
- Dois jogos podem mexer com a tabela do Baianão neste domingo
- Revigorado após vencer o Bahia, Atlético-BA visita o Floresta pelo Nordestão
- O ano de 2022 do Bahia pode ser ainda mais melancólico do que 2021
- Copa do Nordeste conhece os primeiros classificados para as quartas de final
- Sport quebra tabu histórico diante do Bahia e pode garantir classificação neste domingo
- Guto tenta explicar derrota para o Sport e sai em defesa de Matheus Teixeira