Cesinha celebra gol sobre o Bahia e espera boa sequência do Atlético-BA

Contratado pelo Carcará em meados de fevereiro, Cesinha saiu do banco de reservas aos 10 minutos do segundo tempo para fazer o gol da vitória

Foto: Atlético de Alagoinhas/ASCOM.

Após encerrar o jejum de seis jogos vencendo o Bahia por 2 a 1 na última quarta-feira no Estádio Antônio Carneiro e retornando ao G-4 do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas volta a jogar neste domingo (06), às 15h, agora pela 7ª rodada do Nordestão, diante do Floresta-CE. Recém-contratado pelo Carcará, o atacante Cesinha saiu do banco de reservas aos 10 minutos do segundo tempo para fazer o gol da vitória sobre o Esquadrão. Ele comemorou o tento marcado e espera continuar ajudando a equipe.

 

“Acabei de chegar, foi meu terceiro jogo pelo Atlético. Estou muito feliz. Agora é pensar no próximo objetivo, que a gente tem muito o que evoluir ainda para conseguir os objetivos do clube”, comentou o jogador.

Cesinha destacou a importância de encerrar o longo jejum e espera que o time emplaque uma sequência de resultados positivos.

“Acredito que aquele Carcará não está voltando, ele sempre esteve. Por detalhe às vezes a gente não conseguia vencer. Foi assim na Copa do Brasil, foi assim contra o Vitória também. Mas agora vamos trabalhar cada vez mais forte, minimizar tudo aquilo que aconteceu de erro. A gente tomou um gol no final, num descuido nosso, temos que corrigir também e descansar”, finalizou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário