O Esporte Clube Bahia amargou a terceira derrota seguida na temporada ao perder para o Sport-PE por 3 a 2 no último sábado na Arena Fonte Nova, pela 7ª (penúltima) rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Com o revés, o Esquadrão segue com 10 pontos na 4ª colocação do Grupo B, e pode deixar o G-4 em caso de vitória do Náutico sobre o Sergipe. Após a partida, o técnico Guto Ferreira foi questionado se teria clima para seguir no comando do time e foi direto ao afirmar que se sente capacitado para seguir no comando do time.
“Não sou eu quem tenho que avaliar isso. Tenho clima, sim. Me sinto totalmente capacitado, tranquilo e buscando fazer o melhor. Agora a resposta de quem é a culpa cabe a vocês. Não a mim.”
Perguntado como solucionar os problemas e salvar a temporada, Guto enfatizou: “Trabalhar muito e buscar nas próximas partidas reverter toda essa situação.”
Agora o Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo sábado (12) para enfrentar o Jacuipense, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 8ª (penúltima) rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, o último compromisso da fase de grupos será diante do Sergipe, no dia 19 de março, às 17h45, no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju.
- Dois jogos podem mexer com a tabela do Baianão neste domingo
- Revigorado após vencer o Bahia, Atlético-BA visita o Floresta pelo Nordestão
- O ano de 2022 do Bahia pode ser ainda mais melancólico do que 2021
- Copa do Nordeste conhece os primeiros classificados para as quartas de final
- Sport quebra tabu histórico diante do Bahia e pode garantir classificação neste domingo
- Guto tenta explicar derrota para o Sport e sai em defesa de Matheus Teixeira