Guto garante que tem clima para seguir no comando do time do Bahia

"Me sinto totalmente capacitado, tranquilo e buscando fazer o melhor"

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia

O Esporte Clube Bahia amargou a terceira derrota seguida na temporada ao perder para o Sport-PE por 3 a 2 no último sábado na Arena Fonte Nova, pela 7ª (penúltima) rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Com o revés, o Esquadrão segue com 10 pontos na 4ª colocação do Grupo B, e pode deixar o G-4 em caso de vitória do Náutico sobre o Sergipe. Após a partida, o técnico Guto Ferreira foi questionado se teria clima para seguir no comando do time e foi direto ao afirmar que se sente capacitado para seguir no comando do time.

 

“Não sou eu quem tenho que avaliar isso. Tenho clima, sim. Me sinto totalmente capacitado, tranquilo e buscando fazer o melhor. Agora a resposta de quem é a culpa cabe a vocês. Não a mim.”

Perguntado como solucionar os problemas e salvar a temporada, Guto enfatizou: “Trabalhar muito e buscar nas próximas partidas reverter toda essa situação.”

Agora o Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo sábado (12) para enfrentar o Jacuipense, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 8ª (penúltima) rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, o último compromisso da fase de grupos será diante do Sergipe, no dia 19 de março, às 17h45, no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju.

Deixe seu comentário!

4 Comentário

  1. BELLLITANI UM ILUSIONISTA DESCOBRIU PETRÓLEO NO CT DIAS D’ÁVILA E DESCONHECE QUE LOCALIZAÇÃO DO FAZENDÃO É A MELHOR DE TODA NOSA REGIÃO METROPOLITANA E MAIOR DO NORTE E NORDESTE HAJA VISTO TODA SUA LOGÍSTICA COM PERFEITA LOCALIZAÇÃO E MOBILIDADE… METRÔ, AEROPORTO ETC…..

  2. META BELLLITANI TITANIC BLÁ BLÁ BLÁ É VENDER O FAZENDÃO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIAMOS TER SAÍDO … CT DIAS D’ÁVILA É ELEFANTE BRANCO…

  3. Capacidade tem de ser sim nosso treinador SÉRIE B … Porém promessas que você teve para assumir, não vai ser cumprida por está GESTÃO FRACASSADA BELLLITANI que destruiu o nosso BAAAEEEA ..

1 Trackback / Pingback

  1. Conquista vence a primeira e acirra briga contra o rebaixamento no Baiano

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*