Vitória segue com as obras de requalificação do Complexo Esportivo

O presidente em exercício Fábio Mota ressalta a ajuda de conselheiros

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após concluir a pintura e recuperar o gramado do Estádio Barradão e a pintura da concentração Vidigal Guimarães, o Esporte Clube Vitória segue com as obras de requalificação do Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz. O clube informou que o departamento de patrimônio, comandado pelo diretor Djalma Abreu, promove outras intervenções tanto no CT do profissional como no das categorias de base.

 

A construção do muro com 800 metros de extensão no novo acesso à Toca do Leão está em fase de finalização. O clube projeta a construção de uma guarita para entrada na Toca e com estacionamento para visitantes, e acesso pela Avenida Aliomar Baleeiro. A construção do muro faz parte do projeto arquitetônico. As melhorias no CT das categorias de base contemplam os gramados dos campos de treinamentos, a construção de vestiários, paisagismo e iluminação.

O presidente em exercício Fábio Mota ressalta a ajuda de conselheiros e amigos pessoais para a implementação das melhorias. O clube tem recebido doações também de novos parceiros e, desta forma, viabiliza a requalificação do complexo.

“Nossa preocupação não se resume ao futebol que, reconheço, é o carro-chefe. Precisamos cuidar também dos nossos equipamentos”, diz Djalma Abreu, que acompanha as obras. O projeto da nova entrada está pronto e depende de novos parceiros para a sua execução.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário