As movimentações da diretoria do Vitória no mercado da bola já trouxe 15 novos jogadores para a atual temporada. No entanto, o último deles, o atacante Santiago Tréllez terá que aguardar mais alguns dias para ser inscrito nas competições que o Leão da Barra disputa. O motivo está na punição imposta pela Fifa em função das dívidas com o atacante Walter Bou e o Boca Juniors.
Segundo o site “ge”, o Rubro-Negro Baiano encaminhou um acordo com o atacante argentino, de 28 anos. Por outro lado, o que impede o clube de efetivar o pagamento da dívida é o recebimento dos valores pelas vendas dos atacantes David e Samuel para o Metalist, da Ucrânia, e Oito Trinita, do Japão, respectivamente.
Bou atuou pelo Vitória na temporada 2018, quando entrou em campo somente oito vezes, por empréstimo junto ao Boca Juniors. Sobre a situação, o diretor de futebol do Leão, Alex Brasil, revelou que o trabalho para quitar essa dívida está em andamento.
“O presidente já está trabalhando para quitar essa dívida e regularizar, quanto antes, para poder registrar novos atletas”, frisou, em entrevista programa Itapoan Esportes, da Rádio Itapoan FM.
- Ex-Bahia, Eugênio Isnaldo é anunciado por clube argentino
- Bahia defende invencibilidade contra o CSA atuando na Fonte Nova
- Roger Machado se diz preparado para tirar o Grêmio da Série B
- Após deixar o Grêmio, Vagner Mancini pode retornar ao Atlético-GO
- Jacuipense e Bahia de Feira se enfrentam em confronto pela liderança do Baianão
- Reforço do Vitória para Série C, Tréllez chega em Salvador nesta quarta