Caíque deixa o Vitória e é anunciado por clube dos Estados Unidos

Rochester New York FC será a segunda experiência internacional do arqueiro revelado nas categorias de base do Leão da Barra

Figurante no banco de reservas do Vitória nesta temporada, o goleiro Caíque está de casa nova. O Rochester New York FC, dos Estados Unidos, anunciou o atleta como nova contratação na última terça-feira (15), por meio das redes sociais. A princípio, a negociação por empréstimo é de oito meses.

 

Pertencente ao Leão da Barra até dezembro de 2022, o arqueiro, de 24 anos, Caíque vai para o seu terceiro empréstimo durante a carreira. Anteriormente, em 2020, ele vestiu a camisa do Ermis Aradippou, do Chipre, onde disputou 31 jogos. O CSA também recebeu o atleta no mesmo ano, que entrou em campo somente três vezes.

Ainda assim, caso o Rubro-Negro Baiano recebe uma proposta de compra pelo jogador, há possibilidade do clube ampliar o tempo de contrato para executar uma transação em definitivo do atleta. Pelo Vitória, Caíque disputou a primeira partida no time profissional em 2016. Na ocasião, entrou em campo 16 vezes.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário