Vinculado ao Vitória até junho, Alisson Farias aguarda definição sobre novo clube

Por causa do alto salário, meia-atacante está fora do planejamento da atual diretoria rubro-negra

Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Anunciado pelo Esporte Clube Vitória como reforço de peso para a temporada 2020, o meia-atacante Alisson Farias ainda não estreou na atual temporada. Apesar de já ter atuado pelo Leão da Barra em 33 jogos, onde marcou seis gols e deu uma assistência, o jogador está com o futuro indefinido.

 

Pelo alto valor salarial, Alisson sequer figura no planejamento do elenco da cúpula rubro-negra. Com vínculo contratual estabelecido até junho de 2022, o meia vestiu a camisa do CRB – por empréstimo – no ano passado, onde entrou em campo 19 vezes.

Na conclusão da última temporada, o atleta, de 25 anos de idade, negociou com o Mirassol. No entanto, a transação acabou sem êxito. Revelado pelo Internacional em 2015, Alisson Farias acumula passagens por Criciúma, Brasil de Pelotas, Coritiba e Sport, além do Estoril Praia, de Portugal.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário