Lateral de 18 anos comemora estreia pelo profissional do Bahia

"Momento especial que vai ficar marcado na minha vida", destacou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a saída de Nino Paraíba, que acertou com o Ceará, o Esporte Clube Bahia trouxe apenas Jonathan como reforço para a lateral-direita. Porém, o jogador com passagem pelo Botafogo não chegou com status de titular e vem disputando a vaga com Douglas Borel, jovem formado na base do clube. Diante do Globo-RN, no último sábado, o técnico Guto Ferreira promoveu a estreia de outro lateral-direito revelado pelo tricolor. André Dhominique, de 18 anos, que foi titular do time na Copinha. Ele entrou no decorrer da partida, fazendo sua estreia profissional, e não escondeu a emoção.

 

“Momento especial que vai ficar marcado na minha vida, minha estreia pelo profissional. Agradecer a Deus, a minha família e ao Bahia e todos envolvidos nesse processo, estou muito feliz em ter dado esse grande passo na minha carreira. Vamos juntos nação tricolor!”, postou nas redes sociais. 

No Esquadrão desde 2019, André acumula passagem pela seleção brasileira e pelas equipes sub-17, sub-20 e sub-23. Ele foi titular do Bahia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, disputando os seis jogos. O Esquadrãozinho chegou até as oitavas de final do torneio, sendo eliminado pelo Mirassol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário